domingo, 17 de janeiro de 2010

tenho-te em tamanha fantasia
segredos paredes meias com a pele real

tenho a tua voz como uma poesia
uma pedra sem contornos no lugar quotidiano
sou mais eu no corpo embalado de imaginação
desenho o teu perfil no lençol frio
amo as formas, o silêncio, a ânsia de te encontrar no caminho
amo as palavras insensatas
o amor desiquilibrado em êxtase e incompreensão

tenho-te como meu nas horas e nos cafés solitários
na chuva imperfeita, na casa abandonada de esperança
nesta luz improvável de nunca seres menos sangue que o meu

tenho-te como poesia
porta fechada
manhã antes de acordar
música
pele
filmes antigos
ruas desertas
vidros húmidos
luz fraca
encantamento
outros dias como este
um diário esquecido sem chave

um segredo que me cai das mãos na esperança que o vejas no teu caminho remendado
horas nossas
água quente
uma dança inusitada
uma viagem sem tempo
uma história infantil
um sofá
uma noite e dentro dela um só corpo apaixonado

Sem comentários: